Presente: Secador de Salada


secasalada1Agora que sou uma exímia “fazedora de saladas”, precisava urgentemente de um secador/centrífuga (como também é conhecido) para facilitar a vida. Enxugar folha por folha de alface não é de Deus! :O Minha coluna que o diga! 😥

Já estava procurando aqui em Salvador (sem êxito), vendo preços exorbitantes na internet (por conta do frete), e louca atrás da revista Avon, como vende de tudo era capaz de achar. Mas aí, na ida ao Hiper Bompreço para comprar os ingredientes da salada, acabei passando na sessão de utilidades domésticas e vi o secador pequeno da Plasútil (2,8 l, o grande tem capacidade de 4 l), por 30 ou 34 dilmas, não lembro exatamente :O, e que eu já tinha visto dele na internet.

Achei caro, até porque queria o grande, mas já tinha uma ideia de onde achar e o preço daqui. Fiquei pensando em como fazer pra ir no Extra procurar, já comprei lá muita coisa legal pra casa e com bom preço, e a verdade é que até gosto mais do que o HBP. Como não tinha muito o que fazer (domingo de tarde) deixei pra depois e foi a melhor coisa que fiz! 😀 Fui nas Americanas segunda e não é que achei a bendita por 16,99 dilmas? Nem acreditei! Era da pequena também, não tinha variedade de cor, mas pelo preço e oportunidade catei logo a minha! \o/

No findi a estrearei, faço meus potes domingo e até lá não tem nada pra lavar por aqui. kkkkkkkkkk Mas mesmo sem ter usado ainda já recomendo muito! Sério, hoje em dia com a vida corrida é difícil achar alimentos frescos. Com o dia todo no trabalho é praticamente impossível manter até uma alimentação saudável/balanceada. E se o mercado cria produtos pra facilitar a vida, porque não aproveitar? Comprem suas folhinhas, lavem, higienizem, sequem no secador que elas durarão. Se nos potes amassadinhas duram 5 dias, sequinhas numa vasilha devem durar até mais. Vale muito a pena o investimento!

Esses modelos catei no Gúgôu Imagens, simplesmente coloquei na busca e peguei as fotos. 😛 É só mesmo pra ilustrar e mostrar que tem de N modelos e N+N preços! kkkkkkkkkkkkkkk Sério, tem uns preços que são fora da realidade, mas enfim, marca é marca. 😛

secadorassalada

Criatividade pra cores ZERO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu que tenho tudo laranja na minha cozinha tive que me conformar com o branco, é naqueles termos: o que tem pra hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

secasalada2Parece uma jarrinha de suco. ❤

secasalada3Agora é só partir pra estreia! 😀 (Acabei de descobrir que estreia também não tem mais acento, sabia da palavra ideia… Todo dia descubro uma nova! Obrigada Gúgôu! #MalditoAcordoOrtográfico)

Então é isso, comprado, aprovado e recomendado! E vocês: #Partiu Americanas! Corre e aproveita o preço! 😉

.

P.S.: Acho que está rolando uma curiosidade sobre a razão de intitular alguns posts com presente: … Como eu já disse, eu adoro coisas de casa, eu adoro ter minha casa e principalmente comprar essas coisas pra casa. Então, mesmo que eu não ganhe, e compre, pra mim é um presente que eu estou me dando. Sinto uma felicidade imensa quando quero algo pro quadrado (minha casa) e posso comprar. Deve ser a mesma sensação pra quem gosta de roupas, sapatos, bolsas, etc. Quando você gosta de algo, e consegue comprar, é muito bom. Mas óoobvio que eu adoro ganhar presentes e estou aqui aceitando todos! kkkkkkkkkk Até alguma coisa que já tenham enjoado e está perigando ir pro lixo, se eu bater o olho e “enxergar além” eu carrego embora! kkkkkkkkkkkkkkkkk Logo, fica a dica! 😉

2 pensamentos sobre “Presente: Secador de Salada

    • Olá, perdão pela demora. O blog logo voltará à programação normal! 😀
      Espero que pelo tempo você já tenha conseguido comprar. Mas se não, comprei nas Americanas do Shopping Piedade, sou de Salvador.
      Hoje acredito que você pode achar em qualquer uma loja da rede. No Extra (que é um supermercado que tem em todo lugar) também tem.
      Obrigada pela visita!

      Bjim! :*

Deixe um comentário

