Presente: Fábrica de Massa La Cuisine


maqmassa1

Eu já disse antes, mas pra quem está chegando agora eu repito: sou alucinada por massas! Com certeza já fui italiana em outras galáxias e o gosto pela culinária ficou! kkkkkkkkkkkkkkkk Amo muito qualquer tipo de massa, se pudesse comeria todos os dias, mas, não tenho tempo de estar na cozinha “inventando moda”, nem dindin pra comer fora. #okay

Pois bem, nas minhas andanças pela web, já tinha visto a receita de massa fresca e tinha achado o máximo, mas, abrir massa com o rolo ninguém merece, além de precisar de espaço (que aqui é escasso), precisaria fazer na mesa da sala porque a mesa da cozinha é daquelas presas na parede (não aguenta a pressão), e ninguém merece² ficar correndo picula da sala pra cozinha fazendo macarrão. 😛

Vi os comentários sobre a Fábrica e como sempre, uns bons, outros nem tanto, outros desoladores, mas, como estava em promoção no site fui convencida pela irmã (acompanhem o diálogo 99,99% na íntegra):

Eu: Poxa, a Fábrica de Massas está na promoção no Shoptime… Queria tanto comprar…
Ela: E porque não comprou?
Eu: Por causa do senso de responsabilidade! Eu quero quitar minhas dívidas…
Ela: Que nada! Vai que você entra no banheiro, cai, bate o dente, tem uma hemorragia e morre? Fica tudo aí!
Eu: (Duzentas horas de risos depois…) É isso mesmo! Vou comprar e ainda posso parcelar a perder de vista!

E comprei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada como um bom argumento né? kkkkkkkkkkkkkkkkk E toda vez que me lembro caio na risada imaginando a cena triste, e na dúvida, tô entrando no banheiro com o maior cuidado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas voltando à pauta… kkkkkkkkk Enfim chegou hoje a bendita. A cara de pau (irmã) estava no meu quarto com o pacote na mão me esperando pra abrir. kkkkkkkkkkk Abrimos, ficamos encantadas, e só não corremos pra cozinha porque alegria de pobre nem existe, quanto mais pra durar pouco. :/ O rolo veio enferrujado, putz, que merda! :@ Já entrei em contato e quero resolução pra ontem, tô louca pra abrir minha Cantina Italiana aqui em casa. #SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei a promoção que é a Fábrica de Massa + Varal para Massa + Acessório para Massa da La Cuisine. Por enquanto, senti falta de um manual de instruções, tem uma peça que nem sei pra que serve, e obviamente, não curti a ferrugem. 😛 Mas vejam se não é uma fofura! ❤

maqmassa2O varal é todo lindinho em formato de flor. Até os pés antiderrapantes são flores, reparem na foto abaixo! ❤

maqmassa3

E a propaganda do Shoptime:

Prepare deliciosas macarronadas e outros pratos fazendo você mesmo a massa, confira esta novidade que você encontra aqui no Shoptime. Máquina básica e manual. A maneira mais fácil de fazer uma massa caseira, fresca e com ingredientes naturais (apenas ovos e farinha). Além do cilindro para abrir a folha de massa já vem com um acessório de corte, para dois tipos de massa: fettuccine e talharini. Possui botão lateral de regulagem, que permite a escolha da espessura da massa, são 6 opções de espessura diferentes. Imperdível, aproveite!

As delícias italianas agora estão mais próximas de você com esse maravilhoso acessório! As massas adoradas no mundo todo, podem ser feitas na sua própria casa, com toda a higiene e agilidade que você exige. O acessório La Cuisine te auxilia em diversas massas, com ingredientes que você próprio escolhe, e da maneira que melhor preferir. Com alta praticidade é de fácil manuseio até mesmo para quem não manda muito bem na cozinha! Faça um festival de deliciosas e chame os amigos, todos vão adorar!

O varal para Massas é composto por 16 varetas em policarbonato que possibilitam estender mais de 2kg de massa fresca te auxiliando assim no preparo de diversas massas. Com alta praticidade é de fácil manuseio até mesmo para quem não manda muito bem na cozinha!

E quanto a resposta da empresa, a seguir cenas dos próximos capítulos! Nem tô a fim de briga, só quero abrir minha Cantina e pronto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk E quando estiver tudo ok aguardem, gordices virão! 😉

Deixe um comentário

