O resgate de um “retroprojetor”


Definitivamente, eu não sou normal! Quase 3 da matina, e eu labutando com um vidro, porque a ideia surgiu e se deixasse pra depois ia esquecer… Coisas de Linda… O.o

Apois, vamos começar do começo! Estava eu no trabalho, lépida e fagueira distribuindo minha simpatia pelo ambiente (kkkkkkkkkkkkk), quando vi o colega faz-tudo com uma ruma de retroprojetor pra jogar fora. Ele estava abrindo pra tirar o que interessava, e eu logo me interessei também, sempre vejo potencial nas coisas, e se pudesse carregava tudo pra casa!

Parei na porta, e lá fiquei matutando o que eu poderia aproveitar. Logo vi que tinham dois modelos diferentes, e que a tampa de um, daria uma excelente moldura. Desse modelo tinham dois e pedi logo as tampas pra mim. 😀

O outro modelo eu achei uma fofura, parecendo aquelas televisões antigas com alça e tudo… Oh God, tô morta porque não peguei um desse! 😦 O problema é que eu não tinha onde botar, onde eu trabalho é tudo exposto, e iam achar no mínimo estranho a pessoa com uma carcaça de retroprojetor do lado… 😦 Tentei salvar os vidros, mas a fita era de uma cola que só G-Suis e não soltou.

Pois bem, me conformei com minhas molduras, cheguei em casa lavei-as, e fiquei pensando como poderia tirar a fita que cola o vidro. Qualquer coisa que eu pensasse em fazer, se o vidro não saísse não daria muito certo. O tempo passou, eu lembrava e esquecia de procurar uma solução. Sou assim, entro na internet pra ver 1 coisa, vejo 7 trilhões e aquela 1 eu esqueço. :/ Ou anoto, ou vejo imediatamente antes que outra coisa tire minha atenção.

Aí hoje, vagando na madruga na web, lembrei de pesquisar. Mas antes, algo me disse que o “Santo WL” poderia ajudar. Comecei a procurar mas nem esperei abrir nada, corri logo pra pegar e testar. Santo Insight Bátima, não é que deu certo?? 😀 Tome-lhe óleo no grude, fui forçando com a mão, com uma chavinha de fenda, e tcharaaam, descolou, ô Glória!! \o/

Chão melado, perna melada, roupa melada, tudo melado depois, lembrei de tirar foto da “arte”. kkkkkkkkkkkkkk Catei o celular com a mão cheia de óleo kkkkkkkkkkk e tirei as benditas fotos, só eu mesma pra fazer essas coisas!

E como eu já estava experiente kkkkkkkkk coloquei o óleo na outra pra ir “amolecendo” e fui tirando a fita grudada da anterior. Oh God, quase perco as unhas, tô com as pontas dos dedos que não aguento. kkkkkkkkkkkkkk Mas todo sacrifício vale a pena, adoooooro essas artes que faço mesmo sem dindin, e muitas vezes fica tosco mesmo por causa de tanto improviso, mas pra mim, o que vale é que tenho capacidade de fazer qualquer coisa que eu quiser, só me falta o financiamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega de chouriçagem e vamos às IBAAAGENS, eu quero as IBAAAGENS!! kkkkkkkkkkkkk Tô engraçadinha demais pra quem está escrevendo quase às 5h da matina, né? É a adrenalina! Fome nem se fala, mas essa deixa quieta porque bagunça no meu quarto essa hora tudo bem, mas ir pra cozinha… Só se eu tivesse na minha casa. 🙂

rp1Taí os modelos dos retroprojetores. Quando passar o recesso vou sondar se não tem mais nenhum perdido por lá, tá decidido! kkkkkkkkk E esse a alça é azul, muito fofinho!! ❤

rp2As “molduras” no estilo tv antiga, quadradona.

rp3Quando enfim consegui descolar o vidro, com tudo sujo, e tentando arrancar a fita (e quase arrancando as unhas junto).

rp4Vidros retirados e “limpos”. kkkkkkkkkkkk Limpos sem o grude maldito. Hoje, mais tarde, quando eu acordar, eu lavo com o velho Veja Multiuso. 😉

rp5E o salvador da pátria, o “Santo WL”! É por isso que é chamado de desengripante completo, porque nada passa impune ao seu poder de ação. RECOMENDADÍSSIMO pra se ter em casa, serve pra tudo: porta rangendo, chave emperrada, parafuso enferrujado, descolar fita de vidro, dentre outros, porque esses, são só alguns dos usos que fiz dele aqui em casa. 😉

E a seguir cenas dos próximos capítulos, porque isso foi só o começo da folia, e ainda tenho que pensar como colarei o vidro depois de pintar a moldura. kkkkkkkkkkkk Mas isso é pra uma outra saga!! 😀 Agora vou dormir, ou melhor, tentar! 😉

Deixe um comentário

