Batendo perna


Hoje saí pra bater uma perna básica na rua, queria comprar umas coisas, levei uma lista, e só achei um item. :p Coisas da vida…

Tão bom zanzar nas ruas vazias, sem aquele povo lerdo atrasando o lado… kkkkkkkkkkk Detesto andar atrás de gente lerda, affffff, morro com aquele povo que parece que tá desfilando na rua, e tem épocas que estão piores que o normal, e nessas épocas, a rua não vê minha cara!

Sem mais delongas, vi tanta coisa linda hoje que só G-Suis nessa minha falta de dindin! Pra completar, a merda do celular estava descarregando, e pior, as fotos que tirei, não sei porque cargas, salvaram num tamanho minúsculo! Esse celular me odeia! E eu preciso de um celular digno pra ontem. 😥

Mesmo essa birosca não valendo 1 real de big-big, comprei uma capa “da moda” pra ele. kkkkkkkkkkkkkkk Depois que passou a moda, mas tudo bem, por 2 dilmas eu compraria até se os celulares estivessem sido extintos! :p Sério, já vi essas capas os zói da cara, hoje achei num balaio kkkkkkkk por 2 dilmas cada #SuperAchado, catei logo uma bonitinha pra alegrar minha relação de amor e ódio com esse, que hoje em especial, me sacaneou ao extremo! :/

capacel

Seguindo meu roteiro de lojas de R$ 1,99, variedades, bolsas e armarinhos, zanzei por quase toda a Av. Sete. As lojas que não entrei, foi porque estavam fechadas. #Chateada Hoje em dia no Centro quase não se vê lojas de R$ 1,99, os `´ coreanos/chineses/japoneses/asiáticos `´ estão dominando tudo com lojas de bolsas. 😦 Maior dificuldade é achar alguma fofurice por lá, tem que garimpar muito!

Bom, passei no Palácio das Artes e Essências e quase morri na porta mesmo, olhem e tirem as conclusões (fotos uó)! :O

palacio1 palacio2 palacio3

Os móveis estão lá, puros, virgens e castos, só esperando você chegar, comprar e dar a ele a cara que você quiser! ❤ Amei absolutamente! Os preços acho que são os de mercado, nunca vi vender esses móveis assim, então não tenho ideia de preço para comparar. Também não anotei porque fiquei azuada, o celular logo começou a me aborrecer, e tinha que correr antes que as lojas fechassem.

Tem aparador, porta-fralda, cristaleira, mesa, criado-mudo, caixa de tudo quanto é tamanho, mesa para telefone, baú (esse é 48 dilmas, eu me apaixonei e foi o único que anotei o valor ❤ ), até caderno eu vi no andar de cima. Ou seja, tudo que se imaginar e mais um pouco, tem em MDF cru pra customizar.

Tem várias outras coisas legais na loja, e uma delas é essa barrica de vidro ou suqueira, que é muito bom pra uma almoço comemorativo, café da manhã, sei lá, só sei que essas coisas são muito a minha cara! 😀 kkkkkkkkkkkk

Já voltando por conta do horário, entrei na última loja de bugigangas (LinXue), e quase não saio. São Rocky! Quanta coisa linda e cara! 😥 Ou será que eu que sou muito pobre? Não sei, as fotos estão uó, não lembro preço de nada, tinha uma mulher perturbada dos infernos me atrapalhando zanzando atrás de mim, acho que ela estava esperando eu tirar foto enquanto ela me roubava, só pode! Enfim, quando eu soltei um nomezinho bem feio, que já ia perguntar da colé, ela deve ter sentido meu “cosmo queimar*” e se picou! kkkkkkkkkkkkkk *Cavaleiros do Zodíaco ❤

linxue fone2 linxue fone1

Parece que esses telefones são digitais, pelo preço o mínimo que se espera é que funcionem! kkkkkkkkk O de baixo, o disco fica dentro da portinha, morri de amores por todos! ❤

linxue maquina linxue motoMini máquina de costura é o supra-sumo do amor! Quero tudo dessa loja! kkkkkkkkkk E essa moto-relógio também é um arraso pra decorar, por mim eu arrancava esse relógio, botava algo estiloso dentro dessa roda (eu e minhas gambiarras). kkkkkkkkkkk E Worma tirando onda de motoqueira… kkkkkkkk Pois é, o nome da minhoca é Worma, muito prazer! 😀 Tinha Torre Eiffel de todo tamanho e cor também, mas não tirei foto.

linxue mala1 linxue mala2E por fim as maletas. :O :O :O :O Lindaaaaaaaas!!! ❤  ❤   Elas combinam muito com minha casa, eu quero tudoooo!! kkkkkkkk Ô vida de gado, por isso que não saio, pra não ver tanta lindeza e ficar deprimida. 😥

E esse foi meu “dia” de paleteira no Centro, lugar que eu amo quando tá vazio, porque tem muita coisa barata, colorida e diversa, ou seja, tudo que eu gosto! E as lojas das fotos são essas:

Palácio das Artes e Essências
Rua Carlos Gomes, 802, Dois de Julho, Salvador
https://www.facebook.com/palaciodasessencias

LinXue Bolsas e Bijouterias
Av. 7 De Setembro, 751, Dois De Julho, Salvador

Deixe um comentário

