Presente: Garrafa pintada


Eu já disse antes que garrafa tem mil e uma utilidades, né? Pois bem, olha que fofurice a garrafa pintada e decorada que ganhei da minha tia. *-* É a filha dela que faz! 🙂 #MãeCoruja

Ela faz com aquelas garrafas grandes de champanhe sabe, de 2 litros? Então, foi pintada com tinta acrílica e essa minha foi decorada com recorte de papel (bem fininho, não parece de presente) e uma borboleta de fazer aplicação em roupa, super fofo! 🙂

2790570_1_AGarrafa modelo. 🙂

garrafao1Minha garrafa linda e o detalhe da borboleta!
garrafao2Observem que a tampa foi mantida! Acho que para o caso de ainda não ter o que botar dentro e não empoeirar, ou virar morada de uma cuca (barata) sem teto… kkkkkkkkkkkkk

Lá no meu quadrado eu colocarei uns ramos de trigo decorativo, acabei de ver na web que tem de tudo quanto é cor e é super baratinho. #Morri

Bom, a seguir cenas… E que venham mais presentes! ❤

trigo

Deixe um comentário

