Post Extraordinário: Fofurice em forma de caixa/mesa


Cheguei do trabalho e corri pra escrever, não pude conter a emoção! 😛 kkkkkkkkkkkkkkk

No tumulto que minha vida virou, alguma coisa boa tinha que acontecer, pelamor! Enfim, de bom mesmo, só o garimpo de coisas legais pra minha casinha. ❤

Resgatei uma caixa de madeira que tinha sido de um faqueiro, maravilhooosa! *-* Eu, lesada que sou, não tirei nenhuma foto da bichinha. Mas estava com o fundo roído de cupim, a parte de cima, com a capa de madeira lascando (não sei explicar :/), os fechos quebrados, e tinha até o selo com o nome do fabricante com uma data de 1977, tô morta e enterrada porque não fiz fotos. 😥

Como não adianta chorar pela foto não tirada, catei na internet uma similar só pra ter uma ideia. Óbvio que a caixa daqui estava vazia, o faqueiro Deus sabe que fim levou. 😛

mesacaixaAcho que a minha é Estojo Marfim. 🙂

antiga-caixa-faqueiro-hercules-para-130-pecas-em-embuia-12471-MLB20059957424_032014-FQuando vejo e penso que a pobre quase foi pro lixo… Sabe aquele momento da faxina, que você não aguenta mais, que tem vontade de jogar tudo no lixo, até a si mesma? Eu estava assim. Mas, Tico e Teco que nunca dormem, logo viram o potencial da bichinha e resgatei-a para meu cafofo (meu quarto está pior que garagem que vira depósito, tem de tudo e nada de dindin pra dar providência #VidaDePobre).

Pensei mil coisas e cheguei ao denominador comum, iria transformá-la numa mesa lateral mantendo a essência de caixa. Em cima ficarão coisas que possam ser tiradas sem problemas para pegar algo na parte de dentro. Ai que amoooooooor!! kkkkkkkkk

E os pezinhos? Como fazer? Queria palito de qualquer jeito! O problema é, estamos em Salvador, desça agora e bote o pé no chão! #Okay Aqui é tudo absurdamente difícil, e o que se acha é caro demais, #ComoLidar?

Eis que Tico e Teco, sabiamente lembraram do tio carpinteiro/marceneiro/todos os eiros, e eu despretenciosamente fui fazer uma visita com a caixa na mão! 😀 kkkkkkkkkkkkkkkkkk #CaraDePauSuprema Aí, humildemente, pedi que ele trocasse o fundo que estava comidinho de cupim, e se ele sabia onde eu poderia comprar os pés, 😉 mas, meu tio que é um lord, disse que podia fazer os pés. ❤  Mostrei a ele essas imagens pra ele ter uma ideia, e eu queria com o pé retinho:

4 mesinhas de mala és palito images

Aí fechou! No final das contas, ele trocou o fundo, o tampo, tirou os fechos quebrados, lixou a caixa toda, e ainda fez os pés. Ai que amooooor!! kkkkkkkk E hoje ele trouxe minha fofura, a danada só esperando eu dar um trato nela:

mesacaixa1 mesacaixa2 mesacaixa3

Diz aí se não está uma lindezura? Em breve, com fé em Jah, conseguirei concluir seu visual do jeito que quero. A seguir cenas! 😉

Nem vou dormir hoje namorando minha mesa nova! ❤

Um pensamento sobre “Post Extraordinário: Fofurice em forma de caixa/mesa

Deixe um comentário

