Fofurices para a sala ~ Mesa de centro


A estrela da sessão fofurice de hoje é a mesa de centro. Aquela sua mesinha velha e básica, estilo Casas Bahia é coisa do passado! Tá sem dindin? Pegue uma tinta bem colorida e dê uma boa pintada nela pra renovar o astral da bichinha, ou cola um contact colorido no tampo, o Gúgôu tem tanta ideia que só fica no passado quem quer! 🙂

Mas as estrelas de hoje não são tão simples assim… Elas vão além! Botaram pra comer poeira até as descoladas mesinhas de réplica de caixa de fósforos e de chicletes, e as feitas de pneu, enfim, chegaram chegando!

Vamos às fofuras:

Para as rYcaHs, IPhone 4, puro lOSHo! Daqui!

02-iphone4coffeeePara a galera das ‘antigas’ uma fita k7 de madeira, daqui! [Esses detalhes me matam! *-*]

Table_Index_ImagePara a galera rock’n roll, uma guitarra na sala! \m/ Daqui!

guitarramesaPara os gamers/nerds/descolados em geral, todas essas! 😀 Morta e esquartejada com a criatividade alheia! kkkkkk Controle Nintendo daqui, e as outras, daqui!

nes-controller-coffee-table_1mesa-nerd-02 mesa-nerd-04 mesa-nerd-05 mesa-nerd-06 mesa-nerd-08 (1) mesa-nerd-09 (1) mesa-nerd-10 (1) mesa-nerd-12 (1)E para mim ❤ esta lindezura! ❤ Mesinha de sinuca, muito lindaaaa!! Eu nem tinha projeto de ter mesa de centro, mas quando vi, meus zói logo rodaram na caixa! kkkkkk Será uma dessas que estrelará na minha sala! 😉

prosaedesign sinucamesaMadre de Dios, o que é esta sala toda?? Louca com esse orelhão! kkkkkk Eu qué pra combinar com minha futura mesa!! 🙂 kkkkkk Mas voltando, meu projeto não será bem assim, não achei a foto que rolou o sentimento mesmo, mas a ideia será essencialmente, usar a mesa de sinuca.

Aguarrrrdem!! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s