Fofurices para a sala ~ Abajur


Oh my God! Eu piro com essa sustentabilidade, com essa vida nova dada ao “lixo”! Seeeempre fui “lixeira”, pensava zilhões de vezes antes de jogar qualquer coisa fora porque achava que tudo poderia ser reaproveitado em algum momento. E muitas vezes eu tinha razão, quem guarda, tem! 😉

E hoje, nesta série de fofurices, trouxe o abajur de garrafa. Garrafa tem mil e um modelos, e mil e uma utilidades, mas abajur é très chic! #ModoPoliglotaAtivado kkkkkkk

Vamos às fofuras:

Corre no bar e cata tudo quanto for garrafa, cada uma tem seu charme né? Daqui!

timthumb.php_Essas são com luz de led, ou seja, o velho pisca-pisca do século XXI! kkkkkkk O pisca de led é bom porque não esquenta, então é mais seguro. E dá um efeito lindooo nas garrafas, diz aí se não fica um lOSHo? Daqui!

luminaria-590x260Esses são de garrafões, geralmente de vinho. Só pra mostrar que qualquer modelo é válido e dá um tchan (que não é aquele do Compadre Washington! 😀 A piada foi péssima, mas não podia perder a oportunidade) a mais na decoração. Daqui!

abajur10E finalmente, mi amor! ❤ O lendário Jack Daniels! ❤ kkkkkkkk O formato da garrafa sempre fez meus zoinhos brilharem. E acho que o abajur fica bem posudo, marrento mesmo! É esse que brilhará soberano em my house, mas não vou negar que o de led me encantou, quem sabe eles não podem conviver em harmonia? Daqui!

fotos_luminarias_abajurE aí, gostou? Está esperando o quê pra sair catando tudo quanto é garrafa na casa doa amigos biriteiros? 😉

Deixe um comentário

