Fofurices para o bar ~ Adega


Meu sonho além de morar só sempre foi ter um bar em casa, acho chique! #MeJulguem kkkkkkkkkkkkkkk Lembro que quando era criança, em casa tinha umas bebidinhas na estante mas não chegava a ser um bar, e acho o máximo as casas de novela ter sempre uma biritinha 😛 pra oferecer às visitas.

Nas minhas andanças pela web encontrei muitas ideias boas, inclusive, cheguei a juntar zilhões de latas pra fazer o bendito. Ficaria grande no espaço mas o que vale é botar a mão na massa! Pois bem, não é que achei outro modelo que me virou a cabeça? Bem mais prático, fácil e que fez meus zoinhos brilharem! ❤

Vamos às fofuras:

Esse de lata foi minha paixão inicial, tinha visto outros modelos mas, basicamente a essência é sempre a mesma. Daqui!

1236564_376527959117249_1243389442_nEsse é realmente muito bonito! E ainda rolou o trilho de colocar as taças, mas ainda não é meu amor! kkkkkkk Daqui!

7461048984_578e80f8f1_cE a criatividade não acaba nunca!! Tem de feltro, de lata (parece de papelão) e de tubo pvc. Todas daqui!

adega feltro adega latas adegapvcE é chegada a hora, apresento-lhes mi amor, que me fez pentelhar o sogro da minha irmã (valeu Sr. Santos!!) por um engradado… #VergonhaNãoMeRepresenta 🙂 Daqui!

bebuns3*-* ❤  *-* ❤ Diz aí se não é um lOSHo?? Quando eu vi essa adega, “meu mundo caiu…”, não pera, foi amor à primeira vista!! 😉 Pirei total na ideia! Já tenho o bonitinho (50% da obra), só falta a tinta e os detalhes (que não são sórdidos). Espero que em breve eu esteja apresentando-o lá no Mãos à Obra, muito tempo desempregada dá nisso, ideias reprimidas! kkkkkkkkkk Mas chega de chouriçagens, não vou dar detalhes porque será surprise!! Ou vocês acham que vou copiar a adega alheia? 😉

Deixe um comentário

