Matutando…


10313562_814293838594316_8765813832270580763_nÉ exatamente assim!! Acho que TODO mundo deveria ter um terapeuta (ou um acesso mais fácil a um), ou, na pior das hipóteses, um estranho pra você chorar suas misérias e nunca mais ver a cara! :/

Sério, tive a sorte de uma única vez, consultar um psicólogo, saí 3/4 mais leve! É tão boa a sensação de contar suas agruras pra uma pessoa que não vai te julgar, pelo menos, se julgar é em pensamento. kkkkkkkkkkkkkkkk

É um estranho, acostumado com as mais diversas loucuras (acho que por isso não julga), e principalmente, tem uma perspectiva totalmente diferente do seu problema. Ele enxerga o que você, seu amigo, seu familiar, enfim, qualquer pessoa que esteja inserida no seu mundo, não enxerga.

Não que eu tenha recebido altos conselhos, nada! A verdade é que seu só falei, chorei, chorei e falei! kkkkkkkkk Interessante como basta começar a falar pra desembestar e lá se vai uma hora de monólogo! kkkkkkkkkkk E como alegria de pobre, diferente do ditado que diz que dura pouco, na verdade nem existe. Não tive dindin pra marcar particular, não consegui mais marcar “de grátis”.

Enfim, já passei por tantas turbulências… Na minha vida nada fica ruim que não possa piorar. Nem sei porque ainda me abalo, deve ser o cansaço mesmo, porque chega uma hora que você está tão cansado de lutar que simplesmente deixa rolar pra “evitar a fadiga”.

Não há sonhos, não há planos, não há nada que resista as turbulências quando elas vem. Eu até tinha desistido de sonhar, de fazer planos. Depois que eles caíram num poço sem fundo não me restou muita opção, era desistir ou enlouquecer. Mas aí surgiu uma penumbra no fim do túnel, e eu sonhei, e planejei, e senti que ia ser diferente…

RÁ! Pegadinha do Mallandro! Assim como as vítimas da Segunda no Mentirinhas, fui arrebatada. O.o  *Aliás, meu sonho é ter um Monstro pra chamar de meu! Coala, sou sua fã! ❤

mentirinhas_523

Chouriçagens à parte, chega de mimimi, não estou num bom dia, numa boa semana, num bom mês, acho que numa boa vida. O.o E é nessas horas que as vermes se gladiam na barriga, a acidez da ansiedade frita as bichinhas, e eu fico doida pra comer tudo quanto é porcaria, maaaaas, cadê dindin? Já disse, felicidade de pobre… :/

E só pra encerrar essa consulta pública, fui fazer a velha Torta de Caneca pra acalentar as vermes, agora tô alucinada por um doce e daqui a pouco me jogo no leite em pó. :p Acho que eu tava com a mente tão atribulada que foi a torta mais feia que já fiz. kkkkkkkkkk Cresceu muito, ficou parecendo um cogumelo selvagem. E a massa ficou escurinha porque usei o molho de tomate da sardinha, e como beleza não põe mesa, ficou muito bom. A massa fofinha, prática, rápida e deliciosa. Adoro! 😉

sardinha tomate

Em cima sempre coloco queijo ralado pra ficar gostosim. E botei a foto da sardinha pra mostrar que além de boa, a lata é ótima! A tampa é abre-fácil, mas abre tão perfeita, que joguei fora com pena. Dá pra fazer altas decorações… Mas fica pra uma próxima.

Agora vou voltar pra misantropia lá de cima. O.o

Deixe um comentário

