Valentine Lightbulb – Carpe Diem


Pois é, eu não resisti! *o* Cheguei em casa alucinada pra fazer minha “lampadinha” e não foi “fàssio”!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho uma delicadeza de elefante e a primeira vítima quebrou. :p

Na verdade quebrou nos ajustes finais #PutaFaltaDeSacanagem, mas eu tava indo muito bem.

lampa1

O PAP já sabem que tá no post anterior, e como podem ver a bagunça é mínima. A primeira vítima fora de combate, e a segunda já vazia pronta pra ser lavada. É bom dar uma lavada pra limpar qualquer resquício de vidro (que é finíssimo!), depois é só deixar secar.

Procurei algo pra prender o arame e não achei nada, até que a lâmpada acendeu kkkkkkkkkk e tive a ideia de pegar uma fatia do macarrão, aquela boia de espuma para hidroginástica, e cortar um círculo maior que o da lâmpada pra ficar bem ajustadinho. 😉

E olha que coincidência! A cor do fio que tinha aqui, verde e preto! kkkkkkkkkkkkkkkk Ele parece aqueles fios coloridos que o cara corta da caixa de telefone, e a gurizada cata pra fazer pulseira (fiz muito isso na minha infância).

lampa2Pronto, uma lampadinha combinando com o “sáiti”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas diz se não ficou uma fofura minha gambiarra? É, porque improvisar material de artesanato é uma boa gambiarra! kkkkkkkk E o nome escrito de caneta? kkkkkkkkk Eu não resisto à minha ansiedade desmedida e ontem só fui dormir quando a fofura ficou pronta. 🙂

Lá, lá, lá, ainda tenho outra lâmpadaaa……… 😀 A seguir cenas! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s