12 cães e um gato na praia


cães

Robert Dollwet tem mais de 33 anos de experiência em treinamento animal. Frequentemente ouve: “Você não pode treinar um gato, gatos vão treiná-lo!” Bem, não é tão rápido, mas eu estou aqui para mostrar o quão gatos são inteligentes e dóceis, utilizando uma ‘metodologia’ positiva específica, semelhante à maneira como os animais marinhos são ensinados.

Em CATMANTOO você não só vai ver truques para gatos incríveis feitas por Didga, mas você vai aprender, passo a passo, como ensinar seu gato a andar na coleira, a fazer alguns truques, parar os seus problemas comportamentais, e até mesmo ensiná-los a usar o banheiro humano, e muito mais!

Robert tem sido um treinador de cães, sem um cão próprio há 10 anos, principalmente porque está em torno deles o tempo todo e, apesar de se divertir ensinando-lhes coisas, voltar para casa e ensinar a um gato tem sido um desafio muito maior. Ela o fez um treinador de cães muito melhor, e ajudou os cães a aprenderem como se comportar em torno de um gato. “Didga”, é uma gata malhada que é a estrela agora, ela foi adotada do abrigo e com o passar do tempo, seus vídeos no YouTube atingiram mais de 10,3 milhões visualizações.

Bom, acho que esse foi o vídeo mais lindo e fofo que já vi! É tão lindo ver a felicidade dos animais correndo, pulando na água, nadando, que fiquei com vontade de correr na praia com eles e me embolar na areia! kkkkkkkkkkkk

No canal do YouTube tem váaaarios vídeos legais! Didga é uma danada que anda de skate e “apronta” todas junto com o bando de amigos caninos dela! kkkkkkkk No Facebook tem fotos lindas, eu já virei fã! ❤ Vai lá também! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s