Valentine Lightbulb


Estava eu fazendo “aquela” faxina no email (tenho toc, preciso apagar os emails de spam, antigos e etc), e quando chego em outubro de 2010 acho essa coisa mais fofa do mundo, e que me deu uma excelente ideia pras lâmpadas que eu tenho guardadas. Com essa novidade é certo que pelo menos uma sairá do saco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois bem, esta é a Valentine lightbulb do Design Sponge, mas, que na época eu vi no DeCoração Blog e esse PAP é de lá! 😉

lamp1

Material

Lâmpada elétrica incandescente de bulbo transparente (preferencialmente já queimada, né?)
Fio elétrico fino vermelho (ou outra cor que você quiser)
Estilete
Chave de fenda
Base de cortiça ou cubo de madeira
Papelzinho, cartãozinho ou algo do tipo, para escrever a frase
Caneta
Tachinha (que algumas pessoas chamam de percevejo)
Cola
Martelo
Prego

Mãos à obra

Prepare uma superfície de trabalho (lisa e sem obstáculo). Desenrosque a base de contato da lâmpada e retire o filamento de tungstênio (no Casa, Coisas e Tal explica passo a passo com fotos como esvaziar o interior de uma lâmpada com segurança).

 lamp2 lamp3

Pegue o fio e faça o “desenho”, o formato de coração (ou outro desenho que você quiser).

 lamp4

Se você usar uma base de cortiça, dará pra você usar o próprio fio (desencapando a pontinha) como suporte. Se for de madeira (ou o fio for muito fino), você pode usar um preguinho, com ajuda de um martelo, pra fazer um buraco e encaixar o fio. Para assegurar que vai estar bem firme, você pode colocar um pouco de cola, para fixar a base. Encaixe dentro do bulbo passando através da base de contato.

Agora é só escrever no papel, pregar com a tachinha e voilá: está pronto.

lamp5É muito amooooooor!!  ❤     ❤     ❤     ❤     ❤     ❤     ❤

Eu NECESSITO fazer uma, assim que chegar em casa vou procurar um fio, porque se eu tenho a lâmpada, o resto se providencia! kkkkkkkkkkkk

E #FicaADica pro Dia dos Namorados que já está batendo na porta! 😉

Anúncios

Um pensamento sobre “Valentine Lightbulb

  1. Pingback: Valentine Lightbulb – Carpe Diem | Carpe Diem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s