Catvengers


01_catvengersAlana McCarthy coloca cães e gatos com os trajes de seus personagens de quadrinhos, filmes e programas de TV favoritos. Eles não ficam exatamente confortáveis, mas com certeza eles ficam divertidos! McCarthy diz:

Eu criei as pinturas do gato como um projeto paralelo e engraçado ao meu trabalho de ilustração mais sério. Eu tenho vendido por anos em convenções de quadrinhos em todo o Canadá e nos Estados e, finalmente, abri minha loja Etsy, GeekyPet em junho deste ano. Eu sou uma pessoa fã de gatos e acho que é hilário tentar capturar os olhares desdenhosos de gatos forçados a fantasias.

Veja mais do trabalho de McCarthy aqui!

Deixe um comentário

