Colarinho para cachorro


A long long time, navegando pela web, vi esta ideia de aproveitar colarinhos de camisa para cachorro.

Como se vê, rapidamente a coloquei em prática e coincidentemente, minha camisa também era quadriculada e o menino ficou numa metidez só! **Esse é o bebê da dinda <3, a coisa mais gostosa do mundo, que eu amo e tenho vontade de apertar até… até nada, deixa o menino em paz! kkkkkkkkkkk

Foto0691

Foto0692

Outro dia achei mais duas camisas que poderiam ser cortadas, e decidi presentear meu afilhado com “roupas novas”. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem achei mais 2 colarinhos já cortados na bagunça das costuras de mainha (sim, sou baiana e digo mainha, voinha… kkkkkkkkk).

Um deles eu achei pequeno (o menino é fortinho) e botei no pescoço para experimentar. Não é que achei super fashion? Na mesma hora pensei em tomar de volta o quadriculado ( :O ) e ficar com todos pra mim, pensei em mil roupas, enfim, coisas de gente insone e maluca. =D

E como dizem que quem está no inferno tem que abraçar o capeta, não resisti e fiz um “ensaio” rapidão, estrelando: a cara de ontem (lembram da parte insone? Pois é, esta é quase minha gêmea siamesa, valei-me!), o cabelo de não sei que dia, o celular uó (sim, meu celular só presta porque foi dado, porque se eu tivesse comprado merecia descer ao tártaro do inferno) e a iluminação quase inexistente do meu cativeiro (sim, isso não é um quarto, é um cativeiro :p).

Apois, sem mais delongas, seguem as combinações que fiz nos termos apresentados acima, e sem nem um pouco de vontade de bagunçar o guarda-roupa que excepcionalmente está arrumado. =D No fim estão os ditos cujos!

Slide1

Slide2

Slide3

Slide4

 

Foto0333

Diz aí se não fica muito massa?! Amei muito e quero arrancar os colarinhos de todas as camisas que passarem pela frente! 😀

Deixe um comentário

