O homem é o que pensa.
Se você insistir em pensar no mal, na dor, na doença, você os atrairá para si.
Pense na saúde, na alegria, na prosperidade, e sua vida tomará novo rumo.
Afirme sempre que é feliz, que as dores passam, que a saúde se consolida cada vez mais, e a felicidade baterá à sua porta.
Seja otimista e permaneça o mais possível ligado ao Pai Celestial.

 

Bom dia!! :*

Anúncios

Aniversário

Hoje é aniversário de um amigo muito querido, amigo que infelizmente está longe de mim, mas que a distância se torna irrelevante perto do carinho que sinto por ele.
Durante o calvário que foi meu TCC, um dos maiores apoios que tive veio de mais de 2000 km de distância, e foi super importante pra mim.
Amigo, como eu te disse, não lhe desejo apenas parabéns, mas principalmente sucesso e prosperidade!
Que após os revezes da vida, você não esmoreça e renasça a esperança por dias melhores com muita garra e perseverança.
Você é inteligente e competente (e sabe que é), e se os objetivos ainda não foram alcançados com certeza não é por “culpa” sua. É a vida mesmo que escolhe alguns pra testar a capacidade de resiliência às intempéries…
Muito do que te disse serve pra nós dois, kkkkkkkkk e por sermos tão parecidos é que nos damos tão bem e nos gostamos tanto (mesmo com minha molusquice). kkkkkkkkkkkk

Bom, felicidades, saúde, sorte, dinheiro, paz, e tudo mais que for de bom!

Bjão da Linda Molusco! kkkkkkkkkkkkkkkk :*

46992061

Achei uma fofura esse cupcake! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não julgue o seu próximo.
Não pense mal das pessoas.
Quantas vezes as aparências enganam, e o que pensamos ser um erro é o que está certo nos outros.
Não julgue para não ser julgado!
Se você estivesse na situação “dele”, talvez fizesse pior, e não gostaria que o julgassem mal…
Não faça aos outros o que não gosta que os outros façam a você.

Bom dia! :*

O que importa antes de tudo é o momento presente.
O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você é agora.
O momento presente é o criador de seu amanhã.
Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje.
Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã!
Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo “agora”, porque do seu “agora” depende seu “amanhã”.

Bom dia! :*

Salve São Jorge

Dia 23 de abril comemoramos o Dia de São Jorge, sendo esta data considerada feriado em algumas localidades. E em outros lugares se comemora em 03 de novembro.

34357951

De acordo com a tradição, São Jorge foi um padre e soldado romano no exército do imperador Diocleciano, venerado como mártir cristão.

No sincretismo religioso é contemplado como Ogum, o Orixá Deus da Guerra.

Oração de São Jorge

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.”

 

Salve Jorge!!