Aniversário

Hoje é aniversário de um amigo muito querido, amigo que infelizmente está longe de mim, mas que a distância se torna irrelevante perto do carinho que sinto por ele.
Durante o calvário que foi meu TCC, um dos maiores apoios que tive veio de mais de 2000 km de distância, e foi super importante pra mim.
Amigo, como eu te disse, não lhe desejo apenas parabéns, mas principalmente sucesso e prosperidade!
Que após os revezes da vida, você não esmoreça e renasça a esperança por dias melhores com muita garra e perseverança.
Você é inteligente e competente (e sabe que é), e se os objetivos ainda não foram alcançados com certeza não é por “culpa” sua. É a vida mesmo que escolhe alguns pra testar a capacidade de resiliência às intempéries…
Muito do que te disse serve pra nós dois, kkkkkkkkk e por sermos tão parecidos é que nos damos tão bem e nos gostamos tanto (mesmo com minha molusquice). kkkkkkkkkkkk

Bom, felicidades, saúde, sorte, dinheiro, paz, e tudo mais que for de bom!

Bjão da Linda Molusco! kkkkkkkkkkkkkkkk :*

46992061

Achei uma fofura esse cupcake! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anúncios

Não julgue o seu próximo.
Não pense mal das pessoas.
Quantas vezes as aparências enganam, e o que pensamos ser um erro é o que está certo nos outros.
Não julgue para não ser julgado!
Se você estivesse na situação “dele”, talvez fizesse pior, e não gostaria que o julgassem mal…
Não faça aos outros o que não gosta que os outros façam a você.

Bom dia! :*