Vida nova pro despertador


Dizem que mente vazia é oficina do diabo. Acho que há controvérsias…

Como seria esse vazio mental? Se a mente é vazia por falta de emprego então a minha está oca! kkkkkkkk Tem que rir pra não chorar! :p

No meu caso, não estou trabalhando mas, tenho tantos problemas e responsabilidades que o único espaço oco que conheço é a minha barriga, sempre disposta a encarar gordices no estilo boca-livre. 😀

Pois bem, sem querer filosofar sobre o dito popular… Além de eu ter uma cabeça abarrotada de coisas (se eu pudesse formatava, mas a ciência ainda não alcançou essa graça), ainda tem o sangue criativo que sempre pulsa mais forte nos momentos mais punks.

Aí, Tico e Teco trabalhando alucinadamente faz com que o ócio criativo me traga gratas inspirações. Pois bem, estava eu arrumando o quarto e vi um despertador “enfeitando” a prateleira, ganhei o dito num amigo-secreto (importantíssimo salientar que ODEIO amigo-secreto, mas isso é uma outra resenha) e acho que nunca funcionou. O.o Era bonitinho, colei um adesivo da Lindinha e ele foi ficando (sou do tipo que ganho presente e mesmo que seja uó me apego, vai entender).

Peguei o danado, desmontei todo, arranquei a parte do relógio e decidi que ele seria um porta-retrato. Passou a luta para a busca de uma foto que ficasse boa. Após árdua tarefa achei uma foto linda do meu afilhado ❤  e corri pra imprimir.

Prontinho, cortei a foto, montei o ex-despertador, e ficou a coisa mais fofa do mundo! ❤

13122759

Foto0319

Na 2ª foto, dá pra ver na minha foto pequena (sim, essa bebê Johnson e modesta sou eu kkkkkkk) outras duas “artes”. O marcador de página que já mostrei aqui, e a joaninha que foi da decoração do bolo do chá de fraldas de uma amiga, peguei as danadas (tem outra embaixo escondidinha), colei um imã atrás e fiz duas fofuras! 😀

Deixe um comentário

