Luminária de pisca-pisca


luz

Como sempre navegando por blogs de decoração e fofurices, deparei-me com uma luminária em forma de letra, iluminada com pisca-pisca. Achei linda e decidi que na 1ª oportunidade executaria o trabalho.

Fazendo as compras do mês, vi numa seção uma caixa de piscas bem baratos. Não perdi a oportunidade e comprei um pacote. Não tive como testar e fui pra casa apreensiva.

Logo escolhi a fonte, providenciei papelão, e com o que eu tinha eu ia me virar e fazer minha luminária de qualquer jeito! Depois de muito cortar e colar noite adentro chegou o grande momento, colocar o pisca e ligar.

Como felicidade de pobre dura pouco, depois que montei tudo que liguei, o pisca só acendeu até a metade, quase morri! Já era madrugada alta, mal cochilei ansiosa pra amanhecer o dia, e bastou o sol raiar pra eu correr no supermercado.

Cheguei, conversei, procurei e não tinha mais. Quase morri de novo!

Mas aí, tinha um funcionário perto, eu fiz minha cara de Gato de Botas e disse que PRECISAVA trocar o pisca. Ele ficou de procurar no depósito e logo voltou com uns pra testar. Gracias a Dios estavam acendendo todas as benditas luzes.

Parti voando pra casa, encaixei as lâmpadas com o pisca aceso (pra não correr riscos) e tudo continuou funcionando.

E aí está a minha fofura. Por mim ficava ligada o tempo todo mas, como não sou sócia da Coelba, nem quero incendiar a casa, ligo de vez em quando.

Como disse, vi num blog que adoro que é o Casa de Colorir. O endereço está aqui embaixo e fica a dica para conhecer o blog! 😀

http://www.casadecolorir.com.br/2013/05/como-fazer-uma-luminaria-em-forma-de.html

Deixe um comentário

