Pausa para um café – Rococco


Depois de várias promessas não cumpridas, enfim fui com uma amiga (Mercita, a caçula kkkkkkkk) conhecer o Rococco Café Home Design.

É ainda mais lindo do que as fotos que via na fanpage. É agradável, o atendimento é ótimo, os comes são top de linha, Dona Ida (mãos de fada) é uma fofa e pra resumir, não dá vontade de ir embora!

Chegamos e comemos uma torta de frango com catupiry que estava tão maravilhosa que nem lembrei de tirar foto (eu e minha gula). :/

Depois de muita conversa tomei um Capuccino Rococco (com chocolate dentro :O) acompanhado de uma Torta Búlgara, já pode morrer? :p

s06128119Madre de Dios, eu comeria umas 10 brincando! Que delícia, que pessoa abençoada que inventou a receita, que tudo de bom! kkkkkkkkkkkkkkk Só de lembrar a boca já encheu de água. :/

Bom, além de Café, o Rococco também comercializa artigos lindérrimos de decoração. Tudo muito colorido e de bom gosto, ou seja, a minha cara! *-*

Como fomos na véspera do Natal, estava tudo arrumado para a ocasião.

s27471217

1524806_595480427184452_635924104_n

s70904520

s07966930

Diz aí se não é muita fofurice? ❤

E ainda tem mais, de vez em quando rola um Jazz por lá e minha presença será certa! 😀

Pra finalizar, cupcakes com os votos de Feliz Natal! :*s00297671

Deixe um comentário

