Brinquedos na decoração


Eu gosto muito de brinquedinhos, sempre gostei. E como acho que decoração tem que ter a cara do dono da casa, a minha não podia ser outra senão com a adição de brinquedos entre objetos formais.

estante1

Essa estantezinha é um quebra galho, tenho outras ideias para os livros e tralhas da faculdade que estão pelo quarto. Como falta dindin eu me viro como posso, essa peça eram duas partes que prendi fazendo uma só. Os menores ficam a vista, a coleção de quadrinhos numa caixa 😥 , as cópias xerocadas em outra caixa (estudante tem biblioteca de xerox, quem nunca? kkkkkkkkk), e as coisas da faculdade em caixa-arquivo.

A coruja não podia faltar. Símbolo da sabedoria, esta foi uma preciosidade garimpada do acervo familiar. 😉

estante2

Close nos brinquedos. 🙂 Muitos são do McDonalds, ou brinde de ovo da páscoa, ou alguém sabe que eu gosto e me dá. Enfim, sempre tem um brinquedinho novo na casa.

estante3

E minha coleção de Batmóvel! *-* Sou apaixonada pelo Batman, fato! kkkkkkkkkk E esta coleção foi brinde do posto Shell. Todo dia eu estava lá pra saber se tinha chegado e enfim comprei as 4 miniaturas. ❤

Coringa fica tomando conta, a verdade é que não pretendo de jeito nenhum deixar tão baixo ou fora da embalagem. Eu odeio que peguem #ProntoFalei e é inevitável alguém chegar, ver e não pegar. Mas quem tem ciúmes tem e eu tenho (pelo menos dos meu brinquedos eu tenho)! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

