Almoço de aniversário


Eu, sempre louca por comida e depois das compras coletivas, louca por promoções de comida, tinha uns vouchers para comer moqueca de camarão em um restaurante que nem lembro mais o nome.

Aproveitamos o aniversário de Rodrigo e partimos pra “guerra”. Infelizmente, como só tem esfomeado, não foi tirada uma foto sequer das moquecas quando chegaram, mas tudo bem, o que importa é que estavam ótimas! 😀

1Só tenho pena da cria… kkkkkkkkkkkkkk

2

3

UPDATE!! Nada como uma arrumação no pc pra achar novas fotos… E não é que rolou bolo aqui em casa depois?

4

Sim, eu sei! Tá torto, tá mal coberto, tá feio… Mas o importante é que estava uma diliça! 😀

5

6

E como o melhor fica sempre pro final, tchan ran ran ran……….. Botando minha integridade física em risco………. Não podia “perder a piada”, #sorry, foi mais forte do que eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7

Deixe um comentário

