Licoreiras

licor

Meu sonho, além de morar só sempre foi ter um bar. Hoje acham brega, mas eu gosto. Acho lindo ter um espaço pra ficar a mostra as taças, copos, bebidas, garrafas bonitas e principalmente as minhas xodós, as licoreiras. ❤

As maiores de trás comprei no mesmo site do baleiro, e as menores são garimpo do acervo familiar. A oval até perdeu a tampa na história dos seus muitos anos, mas nada que uma rolha não resolva.

Na Le Biscuit tem umas de vidro colorido, são lindas! Mas prefiro transparente pra dar pra ver o líquido que nem novela. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sou besta mesmo, e daí? kkkkkkkkkkkkkk

Quando comprei pela internet ainda eram muito caras por aqui, depois foi que a Le Biscuit começou a vender com preços equiparados.

Devagar e sempre vou montando o bar, por enquanto só posso oferecer uma dose de licor de passas, aceita? 😉

Baleiro de kombi

Eu tenho verdadeira paixão por coisas antigas bem antes da febre da moda retrô. Sempre busquei preservar as “velharias” da família para quando eu tivesse minha casinha. 🙂

Assim, além de garimpar coisas em casa, garimpo em lojas de R$ 1,99 e na internet principalmente. O ruim desta opção é o frete (todo post eu digo isso kkkkkkkkk) que muitas vezes me frustra.

Amo doces e amo casas que tem baleiros pras visitas pegarem uma balinha (acho que na minha casa nunca vai ter balas, eu como tudo 😮 ), e buscando como sempre, achei um no formato de fusca (este que é meu sonho de consumo automotivo kkkkkkk) e outro de kombi. Enlouqueci! Mas o frete estava pela hora da morte e deprimi. kkkkkkkkkkk

Logo descobri que uma amiga que ia casar comprava muito nesse site, e que quando comprava determinado valor (várias dilmas) o frete ficava grátis. Juntamos os pedidos e fizemos uma compra só. Como alegria de pobre é inexistente, quando fechamos a compra o baleiro de fusca estava indisponível, pelo menos a kombi tinha.

kombiÉ muito fofo! Pena mesmo não ter o fusca, mas qualquer dia ele aparecerá por aqui. 😉348505 fusquinha

Outro baleiro que sonho é aqueles de padaria antiga, que tem várias divisórias. Esse é carérrimo (para minhas finanças de estudante) mas tá na minha lista de desejos também!

O site onde comprei e onde vende várias coisas lindas é o CasaUd.